Esporgel

De Portugal para o mundo

English

História

A Esporgel nasceu oficialmente em 6 de Julho de 1993. Originalmente, encontrava-se sediada nas instalações de uma empresa maior - a Sociedade de Pescas João Maria Vilarinho. Tinha no início apenas três funcionários, que se desdobravam entre o trabalho de escritório e o trabalho de armazém. Adoptou desde a constituição, a forma legal de sociedade por quotas, que ainda hoje mantém.

A empresa evidenciou desde cedo uma forte ligação com Espanha, que se consubstanciou, na altura, na participação no capital de dois sócios espanhóis. Estes detinham, no princípio, a maioria do mesmo. Para além disso, esta ligação é visível na própria firma da empresa - Esporgel é uma abreviatura ou condensação de Espanha Portugal Gelados.

Mais tarde, aproveitando a oportunidade criada com a entrada de um novo sócio, a empresa mudou de instalações, para aquelas em que ainda hoje se encontra. Esta ocorrência data de finais de 1998.

A empresa apresenta, actualmente, três sócios, estando a administração entregue a um deles - o sócio gerente.

Esporgel no mundo

Clientes

Brasil, China, Dinamarca, Espanha, E.U.A, Holanda, Inglaterra, Islândia, Itália, Japão, Noruega, Taiwan

Fornecedores

Alemanha, Bélgica, Brasil, Canada, Coreia, Coreia do Sul, Dinamarca, Espanha, E.U.A, Holanda, Hong Kong, Inglaterra,Irlanda, Islândia, Noruega, Nova Zelândia, Quénia, Republica da Guine, Tanzânia, Uganda, Uruguai.

Produtos

de qualidade

ImageImageImageImage

ImageImageImageImage

ImageImageImageImage

ImageImageImageImage

ImageImageImageImage

ImageImageImageImage