Esporgel

De Portugal para o mundo

English

Missão

A principal actividade desenvolvida pela empresa é o comércio de produtos alimentares congelados (peixe e seus derivados), vulgarmente designado por "trading". Podemos dizer que a empresa se dedica essencialmente à compra e venda de peixe e derivados, procurando obter através deles uma margem que lhe permita fazer face às suas necessidades e reinvestir com vista ao futuro. Desta forma, a Esporgel tenta manter-se actualizada, de maneira a captar novos clientes e a reforçar os elos existentes com os actuais.

A estrutura organizacional da empresa caracteriza-se por um elevado grau de integração funcional, contendo poucos níveis hierárquicos. Ambos os aspectos, associados entre si, facilitam a comunicação no seio da organização. A simplicidade de comunicações no seio da empresa é deliberada, pois a rapidez requerida por grande maioria das decisões não aconselha a maior formalismo.

A direcção do negócio está a cargo do sócio gerente. A auxiliá-lo está, de alguns anos a esta parte, o dirigente comercial. Em conjunto, chamam a si o comando da área comercial e acompanham o desenvolvimento e as mutações verificadas no sector. Com profundos conhecimentos do sector e do mercado, encontram-se numa excelente situação para abordar o futuro da empresa.

Esporgel no mundo

Clientes

Brasil, China, Dinamarca, Espanha, E.U.A, Holanda, Inglaterra, Islândia, Itália, Japão, Noruega, Taiwan

Fornecedores

Alemanha, Bélgica, Brasil, Canada, Coreia, Coreia do Sul, Dinamarca, Espanha, E.U.A, Holanda, Hong Kong, Inglaterra,Irlanda, Islândia, Noruega, Nova Zelândia, Quénia, Republica da Guine, Tanzânia, Uganda, Uruguai.

Produtos

de qualidade

ImageImageImageImage

ImageImageImageImage

ImageImageImageImage

ImageImageImageImage

ImageImageImageImage

ImageImageImageImage